City of Angels, Los Angeles #RoadTrip

Eu queria começar esse post explicando que ele está bem atrasado. Eu comecei a escrever uma sequência de textos sobre a Road Trip que eu fiz com as minhas amigas em fevereiro de 2017, só que eu me decepcionei com Los Angeles e acabei esquecendo de terminar, por isso me desculpem o atraso.

Los Angeles ou the city of angels como é popularmente chamada foi a nossa última parada. Eu queria poder dizer que L.A foi tão mágica quando o resto da viagem, mas sendo bem sincera, se não fossem as melhores companhias L.A seria só decepção. Longe de mim lhe dizer - Não vá para lá, mas se eu pudesse refazer meu roteiro, passaria mais tempo em Vegas e São Francisco (Fica a dica).

Talvez a culpa seja um pouco nossa, o resto da viagem foi tão incrível e as expectativas para L.A eram tão altas que deixou a desejar, mas eu não quero falar mal nem nada, então claro, tire as suas próprias conclusões.

Primeiro post para lembrar;

Se perca em Las Vegas #RoadTrip

Nós chegamos em L.A bem tarde, estávamos exaustas da longa viagem de carro então só comemos e dormimos. Como hospedagem nós reservamos um apartamento muito amorzinho em West Hollywood pelo AIRBNB, apartamento que eu recomendo muito principalmente pela localização. (Link do Airbnb para reserva)

West Hollywood fica a 5-10 minutos da famosa calçada da fama e a rua que ficamos era uma paralela da famosa Melrose Av. onde você encontra vários estúdios de tatuagem inclusive o da famosa Kat Von D, então é um bairro a se considerar.

No dia seguinte os passeios turísticos começaram e a primeira parada foi;

Hollywood Walk of Fame

A famosa calçada da fama  para falar bem a verdade não tem nada a ver com os filmes. Nós chegamos lá super cedo pois queríamos evitar a multidão, mas falhamos. A rua estava tão cheia que você tinha que lutar para conseguir uma foto, mas mesmo assim o lugar tem tanta historia que vale conhecer.

Nós passamos algum tempo por lá, fomos no teatro chinês, paramos para almoçar no Johnny Rocket ao lado do teatro e entramos em mais algumas lojinhas, para variar um pouco.

Se você sair do ''epicentro'' da calçada da fama o passeio até fica gostoso, mas se prepare!

Santa Mônica Píer

Depois disso nós encontramos mais dois amigos e seguimos em direção ao famoso píer de Santa Mônica para apreciar o por do sol. Vale ressaltar que os pontos turísticos em Los Angeles ficam muito distantes uns dos outros, por isso a idéia mais viável é alugar um carro.

O píer foi à melhor parte de L.A sem sombra de dúvidas. O pôr do sol maravilhoso e aquele lugar é tão icônico na nossa cultura de Pop que eu me senti dentro de um filme, juro.

Minha dica é ir com bastante tempo e parar para tomar uma cerveja, ou até se hospedar em SM, mas eu estava dirigindo então isso fica para uma próxima vez.

No dia seguinte nós fizemos mais programas de turista, fomos para Melrose, Beverly Hills, Rodeo Drive e ai tivemos a brilhante idéia de seguir até Newport beach, os amantes de The O.C sabem do que eu estou falando.

Acontece que nossa amiga que queria muito conhecer o lugar esqueceu de pesquisar antes, e quando chegamos lá descobrimos que a série não foi filmada em Newport Beach e sim inspirada por.

No fim nós acabamos comendo na Cheesecake factory e rindo muito.

Dica de onde comer em Melrose;

Blu Jam

Essa foi uma dica maravilhosa deixada pelos donos do apartamento em que ficamos. O Blu Jam é muito conhecido pelo café da manhã e já ganharam alguns prêmios de culinária. A vibe do lugar é bem califórnia e comida fresca, algo que talvez você só entenda caso passe muito tempo nos EUA comendo comida processada.

A salada de frutas é incrível e os ovos Benedict a minha dica.

Hollywood
7371 Melrose Avenue
Los Angeles, California 90046
323.951.9191
Hours: 8am-3pm (M-F), 8am-4pm (Sat & Sun)

Beverly Hills

Rodeo Drive

Venice Beach

O nosso quarto (acho) dia foi tranquilo, acordamos, fizemos uma tatuagem da viagem e seguimos para a famosa praia de Venice.

Sabe aquela praia onde fica aquela pista de Skate? Então, lá. O lugar é gostoso, tem um calçadão com várias pessoas vendendo arte, andando de patins e curtindo a praia.

Super recomendo o passeio.

Hollywood Sign

Para fechar a lista de coisas-de-turista-que-você-tem-que-fazer.com nós fomos até o letreiro de Hollywood. Acontece que existem diversos caminhos para chegar lá, você pode andar, subir de carro ou táxi, mas o caminho é longo e inclinado então leve em consideração isso antes de tentar andar.

Nós colocamos no GPS Hollywood Sign e deixamos ele nos guiar até um local que conseguimos estacionar e tirar fotos, eu sugiro fazer isso e escolher um lugar que lhe agrade.


Por fim fizemos uma parada que NÃO pode faltar;

Esse foi o nosso último dia em Los Angeles e o último dia da nossa Road Trip.

Foi extremamente difícil dizer tchau para os Estados Unidos, mas vocês sabem que eu não consegui resistir e acabei voltando para lá né?

Caso queira acompanhar todos os roteiro na América do Norte, clique aqui.

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment