Oh Canada #Jasper

Estamos chegando no final da viagem ao Canadá, infelizmente. Se você ainda não leu o começo, volte três casas;

Oh Canada #Vancouver

 

O caminho até Jasper foi tranquilo. Nós acordamos cedo e fizemos algumas paradas em Banff antes de sair. Eu sinceramente queria ter ficado mais tempo na cidade mas já estávamos um pouco cansados da estrada e acabamos passeando e depois indo descansar.

(Post sobre Banff)

Quanto a cidade, Jasper foi uma das paradas mais agradáveis que fizemos. Nós nos hospedamos no Best Western Jasper Inn & Suites que eu recomendo por causa do restaurante do hotel e não pela hospedagem.

Inn Restaurant and Lounge

Por incrível que pareça, o meu jantar e café da manha nesse restaurante foram as melhores coisas que eu comi durante os quase 20 dias que passei fora. Desculpa a falta de foto aqui, mas a fome era tanta que não deu tempo, mas confie em mim.

O café da manhã funciona com um preço fixo e a comida é livre, no buffet você encontra todas as variedades de comidas americanas/canadenses, ou seja, bacon, waffle, batata, salsicha, ovo....Morri.

Agora para o jantar peça o salmão só no sal, viu?!

98 Geikie St, Jasper, AB T0E, Canadá
http://www.inngrilljasper.com/dinner.html

Sorvete

Pode parecer meio aleatório, mas a cidade é conhecida pelo seu sorvete caseiro. Existem vários lugares onde você pode tomar o seu mas o mais famoso é a Grandma's Place.

Eu me passei muito na hora de escolher, mas o sorvete estava tão bom que não deu tempo de se arrepender.

616 Connaught Dr, Jasper, AB T0E 1E0, Canadá

River Safari

No dia seguinte nós acordamos cedo pois eu queria fazer o famoso River Safari em Blue River. O preço do passeio é meio salgado, se eu não me engano foram 99,00 dólares canadenses cada um.

A ideia do passei é ver a Wild life de perto mas sem apresentar um risco a você e aos animais. Apesar de só termos visto um urso, nós aprendemos muito sobre eles e o passeio de barco é demais.

Você sabia que se uma Ursa não se alimentar o suficiente antes da hibernação e tiver ovos a serem fecundados, ela pode guardar para o ano seguinte? A ursa pode escolher engravidar ou não com base na sua capacidade de nutrir o feto e a si mesma durante o inverno rigoroso!!!!!!!

Eu estou te falando, vale cada centavo de dólar canadense.

(Curiosidade rápida, esse lago congela por completo no inverno)

Esse vídeo mostra bem o passeio, apesar da música irritante.

http://riversafari.com

Fica aqui, pela última vez o vídeo do caminho que percorremos. Já estou com saudades.

Então se você estiver indo para o Canadá e essa região for a sua escolhida, não esqueça de pegar a estrada até Banff e aproveite as dicas.

No final da viagem nós ainda passamos um dia em Vancouver, mas eu já contei um pouco sobre a cidade.

Ah, se você pensou que acabou esta enganado, ainda tem estrada mas o país é outro;

Quando a viagem ao canada acabou, nós voltar para os EUA direto para a minha cidade preferida da América do norte; São Francisco.

Mas essa viagem fica para os próximos capítulos.

A gente se vê depois da fronteira.

 

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment