Uma semana de Universal #Orlando

Pode até ser errado dizer isso porque eu trabalhei para a Disney, mas com toda certeza os parques da Universal são os meus preferidos em Orlando. No início de 2017 eu comprei um Annual Pass para os dois parques: Island of Adventure e Universal Studios, popularmente conhecidos como o parque do Harry Potter.

Se você estiver indo visitar a Florida verifique se o Anual Pass não vale a pena, para mim valeu pois ele saiu por volta de $285,00 com taxas e o ingresso de um dia custa $165,00. Como eu fui várias vezes, valeu demais!

Então vamos ao que interessa!

Se você estiver indo viajar com pouco tempo é possível fazer os dois parques em um dia, mas eu não aconselho. Os brinquedos da Universal são demais, os simuladores são surreais e você vai querer ir mais de uma vez em cada montanha-russa, trust me.

AHHHH não esqueça de ir nos brinquedos de água! Se joga sem medo de se molhar...porque você vai. 

Essa foto é clássica, pena que o brinquedo do JAWS foi desativado 🙁

Se você realmente só tiver um dia para fazer os dois parques uma coisa legal a se considerar é o Express Pass. O Express Pass é um passe livre de filas que funciona para todos os brinquedos menos os do Harry Potter (aff), ele custa $84,00 para os dois parques e vem com uma lanyard lindinha. O preço é salgado mas se for alta temporada e o tempo for curto, é algo a ser considerado.

Se você é fã de Harry Potter, é bom preparar o coraçãozinho. Em 2012 eu fui para Orlando e só uma parte do Wizarding World of Harry Potter estava pronto e dessa vez quando eu cruzei o beco diagonal eu comecei a chorar.

Uma dica boa é começar pela Universal Studios e aí pegar o Expresso Hogwarts na plataforma 9 3/4 até o segundo parque! Você vai ter surpresas incríveis no caminho.

Caso você decida fazer os dois parques em um dia, chegue cedo e separe a manhã para um parque e a tarde para o outro. Por volta das 13hrs você deve estar chegando em Hogsmeade e minha dica é comer no 3 vassouras (Island of Adventure), caso você ainda não tenha pego o expresso, coma no Calderão Furado.

*Se você não estiver entendendo o que eu estou falando, corra no netflix e assista todos os filmes do Harry Potter, pfvr, obrigada!

Eu ia falar mais sobre o Wizarding World of Harry Potter mas ao começar a separar as fotos percebi que merecia um post especial....Então aguarde.

Os parques da Universal não têm toda a magia e encantamento que a Disney é conhecida por, mas a parte tecnológica, qualidade de áudio e vídeo dão um banho na concorrência então se for sua primeira vez tenha em mente que são parques com propostas completamente diferentes.

Uma das áreas que eu mais gosto de lá é Seuss Landing inspirada nos livros do escritor Dr. Seuss. É tudo tão colorido e cheio de história...Eu amo!

Agora para fechar o dia eu vou te dar uma dica que virou tradição de família. Para entrar e sair dos parques da Universal você tem que passar pelo City Walk, que é um shopping a céu aberto muito comparado ao Disney Springs.

Dentro do City Walk você encontra restaurantes, cafés, baladas, lojas e por aí vai.

Mas a minha indicação é sair do parque e comer no Bubba Gump. A franquia de restaurantes Bubba Gump foi inspirada no filme forest Gump (ahhhhh jura) e é um dos meus lugares favoritos por causa da ambientação e dos drinks, então se você quer fechar com chave de ouro esse dia maravilhoso, faça essa parada.

Runnn forest, run!

ps: participem do quiz do filme, eu e meu pai sempre ahazamos.

Alguns drinks ainda te dão o copo de brinde. Eu amo copos e brindes...

Espero que tenham gostado do post e se divertam tanto quanto eu.

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment