Wizarding World of Harry Potter #ORLANDO

*Queria pedir desculpas pela ausência, as vezes a vida acontece e eu não tive inspiração nem tempo de escrever, mas vamos ao que interessa.

Como promessa é dívida hoje eu vim falar sobre a área mais especial dos parques da Universal, o Wizarding World of Harry Potter. Como eu contei meio por cima no outro post, eu estive em Orlando em 2012 e conheci a primeira parte do mundo do HP que na época era composta por Hogsmeade e Hogwarts, apenas.

Mas como num passe de mágica a Inglaterra foi transportada para Orlando e hoje você pode ter uma experiência completa começando por andar pelo beco diagonal, provar uma cerveja amanteigada, até uma aventura em Gringotes.

Uma semana de Universal #Orlando

Lembra que eu falei no último post que a Disney tem mais cuidado com os detalhes do que a Universal? Quando eu falei isso, não estava falando da área do Harry Potter e sim do parque em geral. Então se prepare para as surpresas que estão por vir;

Eu tive a honra (sim, honra) de estar em Orlando no Harry Potter Celebration, que é um encontro mundial de maníacos por HP também conhecidos como potterhead, que se reúnem por três dias dentro dos parque da universal.

Nesse evento que rola sempre no final do mês de janeiro, acontecem conversas com atores do filme, exposições de artigos, jogos, pinturas e até a chance de descobrir sua casa com o chapéu seletor. Sim, é incrível.

Mas apesar de tudo isso, o mais incrível para os amantes dos livros e filmes é o clima que se cria dentro do parque. Vários fãs com uniformes de Hogwarts, varinhas e comida temática...Parece que você esta dentro do filme.

No post passado eu falei assim para vocês:

Uma dica boa é começar pela Universal Studios e aí pegar o Expresso Hogwarts na plataforma 9 3/4 até o segundo parque! Você vai ter surpresas incríveis no caminho.

Caso você decida fazer os dois parques em um dia, chegue cedo e separe a manhã para um parque e a tarde para o outro. Por volta das 13hrs você deve estar chegando em Hogsmeade e minha dica é comer no 3 vassouras (Island of Adventure), caso você ainda não tenha pego o expresso, coma no Calderão Furado.

E repito! Começar pela Universal Studios é a melhor maneira de ter a experiência Harry Potter completa, pois é nesse parque que esta o Nôitibus Andante (O ônibus que aparece em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), a estação de trem e o beco diagonal.

Lembra que eu falei no post anterior sobre onde almoçar?

Ainda dentro da Universal Studios, a opção mais legal para comer é o caldeirão furado. A decoração é incrível e a comida bemmm inglesa.

*Ignorem o ketchup

Já no segundo parque, que você deve ir de trem, você pode viver a magia de hogsmead e hogwarts. Pare para reparar nas lojas, nos detalhes...

Lembra da loja de doces que fica em Hogsmead? Ela é a porta de entrada para a passagem secreta que liga Hogwarts com a escola de magia e bruxaria?!

Então, ela também está lá e simmmm, vende até os famosos sapos de chocolate e feijõeszinhos de todos os sabores.

Ah, quase me esqueci de falar. Em alguns pontos do parque, se você comprar uma varinha especial, você literalmente pode fazer mágica, confere nesse vídeo.

É incrível!

Sério gente, eu não sei o que eu amo mais ou o que é mais incrível dentro do parque. Se é o castelo, se são os brinquedos, a comida ou os se são detalhes.

Se você tiver tempo, se programe para passar o máximo de tempo explorando esse lugar maravilhoso.

Espero que tenham gostado do post de hoje!

See ya!

SalvarSalvar

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment