Wynwood walls #Miami

Quando eu achei que a viagem tinha acabado, vem o universo e me presenteia com algo muito incrível. É engraçado olhar para trás hoje e pensar no meu último dia de viagem; é incrível como as coisas acontecem.

Nós saímos de São Francisco super cedo pois a nossa escala de volta ao Brasil era terrível. A primeira parada foi Atlanta depois Miami, São Paulo e por fim Florianópolis. Logo na primeira escala nosso vôo atrasou e quando estávamos chegando em Miami devido a mal tempo o aeroporto fechou e ai as complicações começaram.

Não vou me alongar muito no assunto mas para resumir, perdemos o vôo e teríamos que pegar o próximo apenas no dia seguinte. Acontece que por causa do fechamento do aeroporto TODOS os hotéis da região estavam esgotados, eram duas horas da manha e eu fechei o primeiro hotel que a telefonista me passou, sem conferir onde era.

Nesse desenrolar de desventuras em série eu brinquei com o meu pai:

‘’Amanha vou acordar super cedo e ir conhecer Wynwood’’

Mal sabia eu que o hotel que eu fechei no desespero, ficava em Wynwood.

Wynwood é um bairro de bares e restaurantes alternativos e arte de rua. Cada cantinho desse lugar é cercado por manifestações artísticas e Wynwood Walls é um dos lugares mais visitados da cidade de Miami.

Dentro de Wynwood Walls você vai encontrar duas galerias de arte e um restaurante mas não fique só por ai, saia andando pelo bairro e descobrindo as pinturas e as frases escritas na calçada.

O BAIRRO

AS GALERIAS

FRASES DE CHÃO

BARES

Minha amiga que mora em Miami recomendou esse bar/restaurante.

Wynwood foi um presente para mim e você não pode deixar passar.

Se perca!

http://www.thewynwoodwalls.com
2520 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127, EUA

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment