Marrom Chocolate – A cor da vez #Cabelos

Quem me acompanha no Instagram ou no Snapchat (heloramaa) sabe da minha enorme paixão por cabelos. Essa paixão surgiu há muitos anos atrás, e resultou em mudanças periódicas de corte e colorações.

Muita gente vem me dizer que eu deveria escolher uma cor e que eu deveria parar de pintar o cabelo, outras dizem que queriam ter a minha coragem ou melhor, queriam ter essa disposição.

oi?

 

Foi um ano de mudanças! Que venha essa nova história! #2016

A photo posted by Helóra Almeida (@heloraalmeida) on

 

O que eu queria dizer para todas essas pessoas é que a gente não precisa ter coragem para pintar ou cortar o cabelo, porque pasmem, cabelo cresce. Você não precisa ter disposição para mudar o cabelo, só um profissional de confiança ou habilidade para fazer em casa.

Aos que falam para eu escolher uma cor, mudar de cabelo é algo necessário para mim. Mudar a cor e o corte fazem parte de uma rotina, fazem parte do meu jeito de se expressar e de me posicionar para o mundo, ou simplesmente porque eu quis ter o cabelo rosa/roxo/vermelho/laranja/cinza/preto/azul ou whatever.

 

O que falar desse cabelo roxo, que não deveria ser roxo, mas é?!

A photo posted by Helóra Almeida (@heloraalmeida) on

 

O bom da vida é que nós somos livres para fazer, ser e vestir o que quisermos. Se você quer ter o cabelo curto, raspado, médio, longo, afro, com dreads ou não ter cabelo nenhum, você pode.

 

Como já dizia Forfun;

''A boa é se divertir

Lançar mais uma tattoo

Mandar os problemas e geral tomar no c*@#''

 

Mas enfim, desabafo a parte, hoje eu quero contar para vocês sobre a minha nova escolha de cor de cabelo…..O Marrom chocolate.

 

ndman,snd

 

Já faz um tempinho que eu estou querendo dar um time na química, para que meu cabelo volte a ser saudável. Junto disso, como eu já comentei por aqui eu estou participando de um processo seletivo onde a nossa cor de cabelo tem que aparentar ser natural…

Então bye bye cabelo colorido, hi marrom chocolate.

A escolha da cor foi essa por causa da cor natural do meu cabelo (que eu quase não lembro mais qual é) porém uns dois tons mais claro. Essa cor não destoaria muito da minha raiz, e caso eu consiga passar no processo seletivo, seria tranquilo manter a cor por três meses longe da minha maravilhosa guru dos cabelos.

 

lakdnlaknsd dddd

 

Semana passada, quando eu fui no salão para conversarmos sobre a cor, a minha cabeleireira usou a palavra ‘’normal’’ para se referir a cor de cabelo que eu queria, e foi tão estranho pensar em uma cor ''normal'' de cabelo, afinal fazem anos que a cor do meu cabelo não esta nem perto do natural, acho que vai ser uma mudança legal.

 

a,mdnamnd

 

 

O que acharam? Sera que vai ficar bom?

Se não ficar, é só pintar de novo..rs!

 

Hoje mostro o resultado para vocês, combinado?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

1 Response

  1. Nosssaaa são lindos, mas são uns chocolates com vida, não e aquela cor apagada ... esse tons ai achei o máximo ... ahhh já tive quase todas as cores que você teve tbm www.blogdelirio.com

Leave a comment