8 Coisas que você deve saber ao ir a Disney #WALTDISNEYWORLD

É...já faz exatamente quatro meses que eu deixei de ser uma cast member, mas a dor da saudade de trabalhar na terra mágica do Mickey não passa não.

Então nesse clima de saudades eu vim dar algumas dicas para vocês, que pode realmente mudar para melhor a sua experiência dentro do parque, vem comigo;

 

1)As suas compras podem ser retiradas na entrada do parque ou no seu hotel.

(Você acha que eu fiquei carregando o Maui o dia todo? Não né)

Sim, isso existe sim! Todo mundo sabe que comprar qualquer coisa dentro do parque faz parte da experiência não é? Mas imagina você ficar carregando o dia todo aquele Stitch gigante que você comprou assim que entrou no parque... Fala serio.

A Disney oferece ao guest duas opções bem práticas, você pode retirar todas as suas compras na entrada do parque (demora umas 3-4horas para estar lá) ou você pode recebê-lo em seu quarto, se você estiver ficando em um dos resorts, nesse caso leva 24hrs, mas é maravilhoso.

 

2) A Disney tem um APP

Todo mundo sabe que a Disney esta sempre a frente da concorrência quando o assunto é atendimento ao cliente. Pensando nisso eles lançaram um aplicativo chamado My Disney Experience onde você pode controlar toda a sua visita.

Pelo app você pode fazer reserva de hotéis e restaurantes além de conferir o tempo de espera dos brinquedos, pode agendar seu fastpass+, descobrir quais atrações estão fechadas e horárias dos eventos.

(site para criar login)

Serio, é demais.

 

3) Seu fastpass pode ser agendado com antecedência

(Da até para agendar fatpass+ para conhecer os personagens)

Se você se hospeda em um dos hotéis Disney, você consegue agendar seu fastpass+ com até 60 dias de antecedência, se esse não for o seu caso, com os ingressos em mãos você consegue agendar seu fastpass+ até 30 dias antes da visita. Outra coisa legal do aplicativo é que criando sua família no site, você consegue pegar a fila rápida para todo mundo junto!

Ah, você tem direito a agendar três fastpass+, porém depois que você usar os três você pode agendar mais um, depois que usar, mais um... Ou seja, faça uma boa gestão do fastpass+ que eles viram infinitos.

 

4) Quem se hospeda em hotéis Disney fica mais tempo nos parques

(Tem fotos que só ficam boas sem ninguém na frente)

Para os hospedes a Disney oferece as Extra Magic Hours, ou popularmente conhecida como Extra Tragic Hours. Elas acontecem duas vezes por semana em cada parque, um dia uma hora antes do parque abrir, no outro uma hora depois de fechar.

Se informe no hotel ou no próprio app!

 

5) Sua família, independente de quantas pessoas, pode ter todas as fotos da viagem

Junto com o My Disney Exp vieram várias ferramentas novas que podem te ajudar muito. O Memory Maker é uma delas e funciona assim:

Você paga $149,00 + taxas, linka toda a sua família independente de quantas pessoas for, e vai ter todas as fotos e vídeos que os fotógrafos da Disney tirarem além das fotos das atrações. O preço é salgado, mas se sua família for grande é uma boa opção.

 

6) Bottons

Essa dica pode ser bléh para quem frequenta os parques, mas muita gente não sabe. A Disney disponibiliza no guest relations, com os park greeters e nas lojinhas de merchan, bottons comemorativos

- Mas para que eu vou querer isso? Recordação, interação com os cast members e magical moments.

Eu ia falar mais sobre os magical moments, mas não vou dar spoiller.

 

7) O parque abre antes da hora marcada

Eu era Park Greeter (Trabalhava na entrada do parque) e todas as vezes que eu abri o Epcot, o parque abriu de 20-30 minutos antes do agendado.

No Epcot nós temos a atração Frozen Ever After que é a coisa mais linda, porém o tempo de espera é normalmente de duas horas. O que muitos guests fazem é tentar chegar na hora que o parque abre e ai pah, o parque já esta aberto e o tempo de espera já é de uma hora (SEM MENTIRA).

Então a dica é chegar 40 minutos antes do parque abrir, caso você queira muito ir à determinada atração.

‘’By the way, to frozen ever after Just keep going straight until you reach world show case, than take a left, pass thru Mexico, Norway is the second pavilion’’

8) Magic Bands

O número oito não é bem uma dica, é mais uma info. Todas essas dicas que eu dei para vocês e que envolvem o aplicativo, fazem parte do MyMagic+, que seria esse sistema integrado da Disney. Além de tudo que eu mencionei, eles lançaram a Magic Band que funciona como a chave para tudo.

Quando você se hospeda em algum dos resorts você já ganha a sua e pode customizá-la no site. A MagicBand é a sua chave do quarto, entrada do parque, cartão de fastpass e pode ser seu cartão de crédito (Eles vão te explicar sobre na recepção). A idéia da Disney é facilitar a sua vida e fazer com que você se preocupe cada vez menos com os detalhes.

Para os Disney freaks, existem diversos modelos de MagicBand e as edições especiais tem cores diferentes e emitem sons! Para as pessoas que tem o annual pass, a band diz ‘’welcome back’’ (bem vindo de volta).

 


Essas dicas vão ajudar muito na sua visita além de fazer seu tempo render muito mais! Aproveite o mundo mágico e avisem o boss que eu mandei um beijo.

You see, the most fantastic, magical things can happen and it all starts with a wish!

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment