3 DIAS, só liquido.

Eu acho que desde que comecei esse novo caminhado rumo à vida saudável, eu nunca passei tanta dificuldade como nesse final de semana. Na última sexta-feira 13, como eu contei para vocês, eu retirei meus três sisos e tive que passar alguns dias comendo líquidos e comida gelada.

Quando pensamos em retirar os sisos ou as amígdalas, nós associamos isso a potes e potes de sorvete de todos os sabores, cores e amores. Só que essa vida não me pertence mais. Então eu troquei esses potes de sorvete por sopas low carb e sorvete de proteína.

 

Ice cream fit - amo/adoro #icecream #fit #fitfood #sweet #instabgs #morango #love

A photo posted by Helóra Almeida (@heloraalmeida) on

 

Durante esse processo eu comecei a pensar sobre algumas dietas extremas que as pessoas fazem. Eu fico impressionada com essas histórias e relatos que lemos em revistas e sites, de pessoas que passam semanas comendo sopa detox ou fazendo dietas bem restritas.

 

 Nisso eu comecei a me perguntar se emagrecer chega a ser algo válido quando você tem que adotar medidas tão drásticas na sua vida.

 

+ uma para conta! #fitness #fitfood #detox #sopa #instabgs #green

A photo posted by Helóra Almeida (@heloraalmeida) on

 

Alguém ai já fez uma dessas dietas ''14 dias comendo grama'' e conseguiu ficar feliz durante esses catorze dias? Vocês se sentiram bem? Mataram alguém? Como foi?

Eu realmente gostaria de conversar com alguma dessas pessoas que seguiram essas dietas a risca e saber se há resultado, se há benefícios.

 

Eu posso dizer com propriedade que passar três dias comendo sopa foi algo terrivelmente difícil. Eu precisei fazer muitas refeições durante o dia e me senti extremamente irritada quando a fome começava a chegar.

Desde que eu comecei a me alimentar melhor, eu me percebo pensando nas escolhas que as pessoas fazem e no porque fazem e de uns tempos para cá eu cheguei à conclusão que nada que é extremo demais, vale à pena.

 

Final de semana detox?! #tchausisos #sopa #detox #fitfood #fitness #hungry #purefood

A photo posted by Helóra Almeida (@heloraalmeida) on

 

Perder oito quilos em duas semanas pode parecer algo maravilhoso para quem quer vender revistas, mas não vai ser bom para a sua energia e para a sua felicidade.

Nós temos que mudar a nossa perspectiva e entender que o caminho mais curto muitas vezes não é o melhor.

 

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment