Relatos de uma ex sedentária.

Eu estava pensando se deveria dividir isso aqui com vocês pois esse tema é  meio complicado, por ser algo totalmente pessoal mas que já virou banal no meio da blogosfera.

A cada dia surgem mais blogueiras fitness, a cada dia surge mais gente querendo a barriga da Gabriela Pugliesi e usando a hashtag projeto lala noleto.

E aí eu fico pensando, porque alguém gostaria de viver tentando ser algo irreal e inalcançável? Por que fala serio, é simplesmente impossível ter o corpo da Gabriela Pugliesi trabalhando oito horas por dia, estudando a noite e vivendo, né minha gente?! E quantas mulheres e homens vivem rotinas mais loucas que a minha e se frustram por não conseguirem ser como os modelos da Calvin Klein?!

Me parece que as pessoas esquecem que esse é o trabalho deles, que elas ganham para ser inspiração para tantas pessoas, para ser algo impossível de ser alcançado.

Por favor, não me entendam errado. Eu sou uma seguidora da Pugliesi, eu acompanho a rotina louca de treinos que ela leva, eu acompanho os Snaps e adoro, me motiva. Eu amo ver propagandas de cueca da Calvin Klein (há, safadinha), mas o que eu quero dizer que nós não podemos nos iludir e pensar que essa realidade fitness é real para todo mundo, porque não, não é.

E foi com essa mentalidade, sem criar idealizações que eu comecei aos poucos a mudar a minha vida. Mas porque eu resolvi mudar?

 

‘’Um belo dia resolvi mudar

E fazer tudo o que eu queria fazer

Me libertei daquela vida vulgar

Que eu levava estando junto a você’’

 

Mentira, eu resolvi mudar, pois eu cheguei a um ponto na minha vida onde eu preciso cuidar mais de mim. Eu bebo demais, como demais e sou sedentária demais. Eu posso passar um mês sentada na frente da TV assistindo netflix e bebendo vinho. E por mais incrível que isso pareça, não da né gente?!

Então eu resolvi trazer um pouco dessa mudança que eu estou fazendo na minha vida. Eu resolvi trazer para vocês algumas receitas que a minha nutricionista me ensinou (Vou passar só as boas né, não tenho vocação para comer aipo), dicas de restaurantes e como eu faço para lutar contra a preguiça que ocupa 99% do meu corpo.

99% é preguiça, mas aquele um por cento é Pugliesi.

Foto 07-03-16 23 25 47

Então espero que vocês gostem, e se divirtam com os meus relatos de uma ex sedentária.

0 Responses

  1. […] Relatos de uma ex sedentária. […]

Leave a comment