O Negócio

Não sei se você é como eu, um pouco reticente quando falam em produções nacionais (nem estou levando em consideração as novelas, essas eu não assisto mesmo), mas há de convir que as coisas têm melhorado e muito nos últimos tempos.

Estou falando na qualidade das produções e também nos roteiros que ao meu ver tem ficado bem melhores nas séries e no cinema.

Uma das minhas agradáveis surpresas nesse ramo tem sido as produções da HBO LatinAmerica.

Poderia enumerar várias séries de qualidade que já assisti por lá, mas hoje o assunto é O Negócio.

Já assistiu? Ótimo, vai saber exatamente do que estou falando.

Se ainda não, fica e vem dar uma conferida.

IMAGEM 2

(Fonte)

A série que tem sua terceira temporada já confirmada é uma criação de Luca Paiva Mello (indicado duas vezes ao Emmy Internacional) e Rodrigo Castilho (também criador de Mothern – GNT) e retrata de forma diferente e inteligente o mundo da prostituição de luxo em São Paulo.

Protagonizada por Rafaela Mandelli (Karin), Juliana Schalch (Luna) e Michelle Batista (Magali), a produção te leva para um passeio no mundo onde mulheres que vendem seus corpos utilizam de forma promissora as maiores regras de Marketing e Administração para ter sucesso na profissão mais antiga desprezada do mundo.

Motivada por fatores que afetam diretamente seu desempenho no mercado, Karin busca meios de se destacar no ramo de negócio. Para isso monta uma empresa em sociedade com Luna que embora tenha desejos e planos pessoais diferentes da amiga, aceita a jornada. Junta-se a elas Magali, não adepta da prostituição por dinheiro, faz em troca de favores e vida luxuosa, como diria Karin, o chamado “mercado informal”.

IMAGEM 3,4 (1)IMAGEM 3,4 (2)
(Fonte)

 

 

A série tem um visual bonito, as cenas não são vulgarizadas, o elenco tem muitos pontos positivos e o roteiro além de inteligente e bem desenvolvido te rende ainda boas risadas.

Então corre para assistir O Negócio, por que comigo você já tem sua hora marcada na próxima semana.

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment