Procurando Dory #FILME

Procurando Dory;

Você já passou por uma dessas situações onde todo mundo ao seu redor parece te julgar por alguma escolha ou atitude, certo? Pois isso aconteceu comigo, de novo, na semana passada quando fui ver Procurando Dory.

Eu estava saindo do meu último dia do semestre, a aula acabou mais cedo e eu decidi ir ao cinema sozinha ver um filme. Como eu não tomo refrigerante e não costumo comer pipoca, fui logo entrando na sala quando vi a placa: Temos combo Dory, aqui.

 

298t

(Fonte)

 

Pronto né, a Helóra madura foi embora e a Helóra que ama desenhos e brinquedos começou a caminhar para a fila da pipoca. No fim, eu comprei um balde de pipoca, com ‘’suco’’ só para ganhar o copinho da promoção e senti muitos olhares de reprovação. Mas quer saber? Estou muito feliz com meu copo, obrigada.

Só que hoje eu não quero falar sobre a minha experiência pré filme, e sim sobre o filme. Se você esta lendo isso aqui, provavelmente ama animações e, ama/amou Procurando Nemo, estou certa?

Se você se identifica com alguma das afirmações, vai ficar muito feliz em saber que Procurando Dory é a continuação de Nemo, e nos tira todas as dúvidas que ficaram depois do primeiro.

finding-dory-03-855x632 finding-dory-855x633

(Fonte)

 

A animação começa com um Flashback da pequena Dory com sua família (TÃAAOOO FOFINHA) e o filme vai crescendo até o ponto em que Dory e Marlin se encontram, em Nemo.

Só que ai......Eu não vou te contar pois o filme perde a graça.

all-trailers-lead-to-finding-dory-check-out-brand-new-footage-in-this-japanese-internat-941918

(Fonte)

 

O que eu posso dizer é que o filme trás diversos personagens novos, desvenda o mistério da história de Dory, e trás um novo olhar sobre o personagem Marlin. A dublagem do filme é simplesmente Maravilhosa e rola até um ‘’Miga sua loca’’.

 

Então é serio, Miga sua loca por favor, se você ainda não viu o filme compra o seu combo e vaaaai!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment