Flax and Kale – Hotspot saudável em Barcelona

Oi gente linda desse Brasil,

Como passaram o final de semana? Espero que bem, muito bem!

Nessa sexta-feira um amigo meu que esta morando na Espanha, me marcou no perfil de um restaurante que ele disse ser a minha cara. Sinceramente eu não sei bem o que isso significa, mas eu amei o restaurante e achei que vocês também iriam gostar.

 

 

Apresentando Flax and kale;

 

 

O kale em português, significa couve e Flax é a planta linho que gera as sementes de linhaça (Helóra Almeida ensinando biologia e inglês, valeu google). Então logo que você vê esse nome, você imagina que o restaurante vá seguir a linha natural, vegana ou vegetariana né?

 

 

E adivinha? Você esta correto! O restaurante Flax And Kale segue essa linha e se apóia na seguinte visão:

 

Eat Better > Be Happier > Live Longer

Coma melhor > Viva Feliz > Viva mais

 

O Flax foi criado pela cozinheira Teresa Carles, pioneira na criação de restaurantes veganos na Espanha. Ela criou seu primeiro restaurante, Teresa’s em 1979 e hoje tem mais de 140 funcionários trabalhando para o funcionamento do seu grupo de comidas naturais.

 

(saiba mais)

Confira as opções e preços

 

Mas Helóra, afinal que tipo de restaurante é esse?

Então, o Flax and Kale se denomina um restaurante Flexitarian, isso significa que lá você vai encontrar opções de comidas vegetarianas, veganas, sem glúten e sem lactose, mas também vai encontrar algumas opções de prato com peixe.

 

 

Além disso, eles possuem grandes refrigeradores com sucos naturais extraídos a frio que podem ser consumidos em até três dias.

 

 

Quem já quer flax and kale em Floripa?

 

O que eu mais gostei no restaurante:

Então, infelizmente eu não tive a oportunidade de conhecer o lugar pessoalmente. Mas em quanto eu Stalkeava o lugar no instagram/facebook/twitter/pinterest/snap e afins, eu me apaixonei pela decoração do lugar, a energia positiva, a decoração dos pratos e o fato de eles servirem açaí.

 

36251

 

Sim meus queridos brasileiros moradores de Barcelona, o Flax and Kale serve açaí. Eu particularmente ODEIO açaí, mas eu sei que quem gosta e mora fora do Brasil, sente muita falta, então fica a dica.

 

(Fotos tiradas pelo Cae, meu amigo que deu a dica)

 

Então minha gente, o que acharam do lugar?

 

O endereço é C/ Tallers 74B, Barcelona

Então se você estiver dando uma passadinha pela Espanha, não se esqueça, Flax and Kale, Barcelona.

 

XO

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment