G&T, Um refúgio em São Paulo

Eu já perdi a conta de quantos posts sobre São Paulo eu já fiz por aqui, então acho que fica bem claro a minha paixão pela cidade, né? Para piorar, ou melhorar não sei, oitenta por cento dos amigos que eu fiz na Disney são SP então a vontade de largar tudo e passar todos os finais de semana lá, é enorme.

E foi o que eu fiz há duas semanas. Comprei minha passagem, avisei meus amigos e comecei a fazer meus planos. Foi nesse processo de ‘’fazer planos’’ que eu descobri um lugarzinho que me fez brilhar os olhos, um bar de Gin.

O G&T é um daqueles lugares que eu só poderia sonhar com. Espaço agradável música boa, gente jovem e Gin, muito gin. Ficou meio obvio que eu amo Gin né?

Mas ta deixa eu te contar sobre o lugar. O bar é super descontraído e tem basicamente só um balcão e milhares de garrafas com rótulos diferentes de...adivinhe só...Gin. Para sentar, o bar conta com vários pufes e blocos de madeira que também servem de mesa.

Ao entrar o garçom te diz a simples frase ‘’Sinta-se a vontade e sente onde quiser’’ e foi o que fizemos. Puxa um pufe daqui, puxa um bloco de lá e montamos o nosso refúgio perto da porta. Ao pegar o cardápio, para a minha felicidade a casa servia por volta de onze diferentes drinks com Gin além do clássico Gin e Tonica por um preço bem justo se você levar em consideração o tamanho do copo.

 

A iluminação não ajudou nas fotos 🙁

Eu sempre uso como referência o valor das coisas aqui em Floripa, porque apesar de sabermos o quão caro a ilha é, é a minha cidade. Fazendo uma média de todos os lugares que eu já fui, um drink de Gin custa trinta reais e é servido em um copo pequeno de ‘’Martini’’, contra vinte e cinco do bar G&T.

Outro ponto que eu amei na casa são as opções de Gin. Eles têm a bebida padrão da casa (Beefeater), mas você pode fazer o seu drink com qualquer marca que quiser com o acréscimo da bebida, claro.

Enfim, quem estiver com viagem marcada, vá ao G&T prometo que você vai amar. E ah, quem quiser montar uma franquia do bar aqui na ilha, tem meu total apoio, inclusive prometo estar lá toda sexta-feira sem falta.

 

Endereço:
Rua Peixoto Gomide, 1679
São Paulo

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment