Skye Bar e a maravilhosa vista de SP

Sabe aqueles lugares mágicos que vemos em filmes e novelas e ficamos com muita vontade de conhecer? Aqueles lugares com uma vista única, que só pessoas maravilhosas parecem frequentar?

Pois então, São Paulo tem um desses lugares e ele se chama Skye Bar.

O skye Bar fica localizado no terraço do Unique Hotel, um lugar cuja arquitetura única atrai um público seleto, incluindo diversas blogueiras famosas desse nosso Brasil. Inclusive o hotel foi o local escolhido para celebrar o Baile da Vogue 2016.

 

(Porque será?)

hotel-unique-facade-i-01-x2 hotelunique-02

(Fonte)

 

‘’Visualmente deslumbrante pela arquitetura elaborada por Ruy Ohtake. Elegante e contemporâneo no design de João Armentano. Vivo pelo paisagismo criado por Gilberto Elkis. Ímpar em sua gastronomia inovadora, apresentada pelo Chef Emmanuel Bassoleil, no Skye, um dos restaurantes mais charmosos do mundo.
Inspirador, o Hotel Unique é um lugar em São Paulo onde arquitetura, arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada visitante.’’

 

Mas vamos falar sobre o Skye Bar. Como eu já disse o bar fica no terraço do hotel, por isso tivemos que entrar no elevador do mesmo para chegar ao nosso destino.

 

skye3(Fonte)

 

Logo que entramos no elevador tivemos uma surpresa, o mesmo era iluminado apenas por uma luz neon azul, algo que eu nunca tinha visto antes. Quando as portas se abriram parecia que eu tinha chego em um novo mundo, com pessoas muito bem arrumadas e solícitas.

Saímos em busca de nossas amigas, e as encontramos sentadas em um grande puff perto de uma piscina iluminada por luzes vermelhas. A vista do hotel é maravilhosa e um retrato da vida urbana dessa cidade que eu aprendi a amar. As luzes dos prédios que cercam o hotel criam uma atmosfera única e ao misturar isso com alguns drinks, a experiência se torna realmente unique.

 

blta_hotel_unique_sp_piscina_alta-1Skye-2

 (Fonte 1, Fonte 2)

''Bem-vindo ao Skye restaurante e bar, a alma do Hotel Unique.

 Localizado na cobertura do hotel, o Skye possui uma piscina avermelhada e um fabuloso lounge com vista panorâmica para o Parque Ibirapuera e todo o horizonte de São Paulo, incluindo o skyline da Avenida Paulista.
 No Skye, os maravilhosos sabores apresentados na gastronomia contemporânea do Chef Emmanuel Bassoleil, a exuberância visual e o serviço único despertam os sentidos dos visitantes em todas as ocasiões, seja num café da manhã em família, um almoço de negócios, happy hour entre amigos ou em um jantar romântico a dois. Convidamos você a descobrir este espaço único.''

 

Agora você deve estar se perguntando sobre o preço…Sim, como era de se esperar, visto a qualidade do atendimento, padrão do bairro e o nível do hotel, as bebidas são caras sim. Eu paguei R$40,00 em um copo de gim, mas para a minha surpresa, muito bem servido e durou um bom tempo.

Minhas amigas pediram outros drinks, caipirinhas e champagnes e todas elas elogiaram muito as bebidas.

 

Foto 04-06-16 20 20 13

(Snap: Heloramaa)

Concluindo eu amei muito o local e a experiência. Se eu tivesse algo para reclamar seria que infelizmente o bar fecha cedo e eu queria ficar lá por muito mais tempo.

 

Foto 30-05-16 10 20 37

 

Então fica a dica para todo mundo que quiser conhecer um lugar único em São Paulo, e dizem que o por do sol naquele terraço maravilhoso, é uma das sete maravilhas do Brasil.

 


 

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment