The Fifties – anos cinquenta e lanches deliciosos

Prontos para mais um post gastronômico? Pois é, acho que vocês já perceberam (se não tinham visto no snap heloramaa) que a minha viagem para SP foi bem ''engordativa'' e maravilhosa no quesito gastronomia, certo?

Pois então, nós comemos em diversos restaurantes, todos eles restaurantes que não temos em nossas cidades e um deles foi a lanchonete The Fifties.

(Clique para saber mais)

The_Fifties_19

(Imagem do site oficial)

Muitos de vocês devem conhecer o restaurante e possivelmente já devem ter se deliciado por lá, mas eu ainda não conhecia. Muitas pessoas já tinham me falado sobre, e comparado a qualidade da comida com outra franquia bem conhecida no Brasil, mas eu achei melhor, muito melhor.

A atmosfera do restaurante é muito gostosa, a referência aos anos cinquenta, a decoração e o cardápio tornam o lugar muito convidativo e um ótimo restaurante para passar o tempo com os amigos.

 

the-fifties_hot-dog_divulgacao01

(Imagem do site oficial)
‘’Venha curtir em uma lanchonete com o glamour americano dos anos 50. O The Fifties criou um ambiente inspirado nos agitos do rock n’ roll, no charme das estrelas do cinema e na ingenuidade rebelde da juventude daquela época.
No cardápio há diversas opções aclamadas pelo público, como o Milk Shake Fifties, as Fritas Fifties Especial e o Pic Burger, um hambúrguer de picanha tão delicioso que é tricampeão na seleção da Revista Veja São Paulo.
O The Fifties é o lugar ideal para quem é apaixonado por hambúrguer e gosta de bons momentos com os amigos ou em família, seja no almoço, no jantar, no happy hour, depois da balada, ou simplesmente quando der vontade de comer alguma coisa gostosa.
Viaje no tempo para um lugar onde os anos dourados nunca saem de moda.’’

 

Foto-03-06-16-17-49-50-576x1024

(Hambúrguer do Fabio)

Nós demos muita sorte, pois além do cardápio normal o The Fifties lançou recentemente três novos hambúrgueres, o que tornou a minha escolha bem difícil. Felizmente um amigo topou dividir o hambúrguer e eu pude experimentar dois dos novos sabores.

 

Pelo que eu entendi eles são uma edição limitada, então corre!

 

Foto 30-05-16 00 59 39 (1) Foto 30-05-16 00 59 37

(Meus Hambúrgueres)

O Crispy Mozzarella Burger tem como integrantes: pão brioche, hamburbacon, a sempre deliciosa maionese Fifties e molho de tomate pelato. Ele tem como participação especial, a nossa famosa Mozzarela empanada. (isso mesmo, os sticks entraram como ingrediente).
No Dream Bacon Burger, os integrantes são: pão brioche, nosso suculento Fifties Burger, cogumelos, catupiry e tomate. A participação especial é do sempre queridinho bacon.
Já no Chicken Buffalo Burger, os integrantes que fazem toda a diferença são: pão brioche, hambúrguer de frango empanado, queijo gorgonzola, tomate e alface, com participação especial do apimentado molho Buffalo!

 

Foto 30-05-16 00 59 35

 

Eu comi o Crispy Mozzarella Burger e o Chicken Buffalo Burger acompanhados de batatas trufadas e eu preciso dizer que as batatas foram a melhor coisa que eu comi em São Paulo; Viu gente, cuidar da alimentação e comer de vez em quando compensa!

 

Eu já ouvi dizer que o Milk Shake do restaurante é um dos melhores do mundo, só que não coube. Acho que vou ter que voltar lá!

 


 

Quem ai já conhece o restaurante? E quem ai esta louco para conhecer?

Me contem quais seus pratos favoritos!

 

E se preparem pois ainda vai ter post sobre o Applebees!

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment