A Sorte do Agora – Matthew Quick

Eu estou ficando louco Richard Gere?

Livro: A sorte do agora

Autor: Matthew Quick

A Sorte do Agora nos apresenta Bartholomew, um homem de 39 anos que nunca saiu de perto da mãe, nunca teve amigos, nunca teve que enfrentar a realidade da vida, pois estava sempre acomodado nos braços de sua super protetora progenitora. Mas agora, sem ela, ele vai ter que dar um jeito de aprender sobre a vida e seus segredos, para isso, ele conta com a ajuda de um padre problemático, uma terapeuta com segredos terríveis, um homem mal-educado e Richard Gere.

Depois da morte de sua mãe, Bartholomew vê todo o mundo que ele conhecia ir embora com ela. Esperando na porta esta a sua nova realidade, só então, ele percebe o quanto viveu uma vida sozinha, sem nenhum rumo ou motivo a não ser cuidar de sua amada mãe.

O Padre da igreja a qual ele frequenta, consegue uma terapeuta para ajudá-lo a tentar se socializar e se encaixar em algum lugar. Enquanto isso, ele conta toda sua vida para Richard Gere através de cartas. De uma maneira um tanto quanto louca as coisas vão se tornando diferentes em sua vida, ele vai aprendendo sobre fatos que jamais imaginava serem possíveis, e que a vida pode ser boa quando se da uma chance para que ela demonstre isso.

intrinseca

Caro leitor, Matthew Quick nunca nos decepciona em seus aclamados romances, e nesta história não poderia ser diferente. Uma lição de vida e moral se encontram escondidas entre as páginas deste maravilhoso livro, não deixe de ler.

matthew-quick

Mas se  você ainda não está convencido do quanto é indispensável esse livro para sua vida, deixemos que o próprio autor te convença.

Por Vanderson Werlich

Fotos e vídeo Editora Intrinseca.

 

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment