Ser o diabo não é nada fácil – O Pacto, Joe Hill

O PACTO

JOE HILL

Mais uma vez trazemos o nosso "príncipe do terror" e uma de suas histórias, mas esta, além de aterrorizante também é um tanto quanto divertida.

JH-Horns-H-reading-w-horns-smaller1

Na trama o amor que existe entre Ignatius e Merrin é tudo o que duas pessoas poderiam esperar de um verdadeiro e doce amor, que começou cedo, mas tem tudo para durar até o fim de suas vidas. Mas o que nenhum deles sabia, é que essa relação acabaria de forma trágica. Merrin é violentamente estuprada e encontrada morta em uma floresta, e o principal suspeito é Ignatius acusado de matar sua própria esposa.

Um ano se passa, Ignatius em seu purgatório sofrendo de saudades da amada acorda com uma forte enxaqueca. Para sua surpresa, a dor é causada pelo aparecimento de chifres que vem junto com o estranho poder de fazer com que as pessoas confessem seus piores pecados.

Com isso, ele tenta descobrir quem foi o verdadeiro assassino de Merrin.

O terror e a comédia se misturam de forma atraente neste romance, não há como não se divertir com os momentos hilários e se sentir apreensivo com seus momentos aterrorizantes.

Não perca a chance de ler mais esta criação do filho do grande mestre Stephen King.

Capa_O_PACTO_18mm.pdf

"O Pacto é uma história muito bem elaborada e com grandes méritos intelectuais. Este livro não apenas diverte o leitor, como também o desafia a refletir".

- The New York Times

Autor: Vanderson

Comentar via Facebook

Comentário(s)

2 Responses

  1. Sou louco para ler este livro. Adorei o filme. Nunca li nada do Joe, mas se for tão bom quanto o pai dele, Stephen King... Deve ser uma delícia de leitura. Abraço
    • Helóra Almeida
      O livro é realmente muito incrível Ben. Não vou dizer que o Joe Hill escreve como Stephen King até porque ele é o mestre do terror, né? Mas te afirmo que ele não deixa nem um pouco a desejar. Publicamos semana passada uma outra resenha dele, sobre o livro ''A estrada da noite'', que também é muito bom! Da uma olhadinha, vai que te desperta o interesse, haha. http://heloraalmeida.com.br/livros/sex-drugs-ghosts-and-rock-nroll-a-estrada-da-noite/ Beijos!

Leave a comment