Sex, Drugs, Ghosts and Rock n’roll – A estrada da noite

Sex, Drugs , Ghosts and Rock n'roll 

Livro: A Estrada da Noite 

Joe Hill, o filho do mestre (Stephen King) 

 Vou vender o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto...

Esta é a oferta que mudaria o rumo da vida do famoso cantor de rock cinquentão Judas Coyne, que quando não esta cantando e martelando em sua guitarra sobre o palco, coleciona em sua casa, objetos “macabros". Entre os seus favoritos estão uma confissão por escrito de uma bruxa de mais de 300 anos, uma fita de vídeo de um assassinato real, e um laço usado em um enforcamento. Mas ao se deparar com um anuncio na internet, cujo, oferecia a alma de um homem morto que supostamente estava atrelada à um velho paletó, ele dá imediatamente seu lance. Por mil dólares é o felizardo a ter em sua casa, o paletó de um morto, o qual ele acredita ser só mais uma lenda urbana, mas, que na verdade, ira mudar o rumo de sua vida.

De tanto lidar com os seus próprios fantasmas, Judas passa a desacreditar em lendas como esta, e as coleciona para provar a si mesmo e para todos, que isto é só um medo que as pessoas criam em si mesmas.

Dois dias depois, finalmente o paletó chega e é entregue em uma caixa em forma de coração. O cheiro de morte exala do mesmo, porém, para ele, é só uma figura fruto de uma lenda. Com o tempo, para a sua surpresa as coisas começam a mudar em sua casa.  As paredes que escondiam seus pecados, começam a sussurrar seus segredos, e aos poucos ele vai definhando dentro do único lugar que ele se sentia realmente seguro.

Entre momentos de apreensão e raiva, este romance, nos leva a sentir na pele os tormentos e pecados do personagem. O leitor passa a se sentir a cada palavra, mais envolvido e atrelado a história.

Seguindo os caminhos do pai, provavelmente temos aqui um novo mestre do terror, pronto para assustar leitores, o terror esta no DNA dessa família, e com toda certeza, você não vai se arrepender de ler.

Não perca esta história, e bons sustos!

a-estrada-da-noite-1496701,070120142336

2 Responses

  1. Puxa, incrível! Primeiro que nem sabia que o filho do Mestre era escritor também. Fiquei muito curiosa pela história, vou procurar com certeza!
    • Helóra Almeida
      Que bom que você gostou Duds. Depois de ler o livro você vai ter certeza de que esse Dom é de familia! Boa leitura!

Leave a comment