Grand Canyon #RoadTrip

Todo mundo tem nem que seja guarda em um lugar na mente, uma listinha de lugares que quer conhecer, não é verdade? Aqueles lugares que fazem os olhos brilharem só de ver fotos, ou lugares cuja história encanta tanto que uma viagem de doze horas de avião parece pequena. Vai dizer que não?

Eu tenho essa lista escrita, gravada na memória, no bloco de notas, em formato de post no site e em diversas outras formas. O mais engraçado dessa lista é que ela muda todos os dias, é só ler um livro novo ou ver um filme com uma ambientação sensacional que eu começo a me imaginar naquele cenário. Com você é assim também?

A uns dias atras eu conheci mais um desses lugares da minha listinha, eu fui ao Grand Canyon.

Nós estávamos em Vegas, como eu falei no post passado. A noite foi longa e eu dormi meia hora, se é que podemos chamar isso de dormir. Eram seis horas da manha quando o despertador tocou e eu achei que morreria de tanta ressaca (Desculpa pai). Então nós corremos para pegar o ônibus que passaria as sete horas.

Do hotel fomos para o escritório da empresa de turismo, lá nós recebemos algumas informações sobre o passeio, ficamos sabendo de algumas promoções bem tentadoras diga-se de passagem, e compramos comida na cafeteria da empresa; Se programe e compre comida no mercado, bastante comida pois a viagem é longa.

Para escolher o tour que faríamos nós levamos em consideração uma coisa; PREÇO. Apesar de valer muito a pena e a vontade de comprar um tour completo ser grande, a grana era curta e o tempo também, por isso nós optamos pelo tour de ônibus que custou $79,00 + taxas.

Sinceramente eu achei que valeu a pena porque era o Grand Canyon, não tem como não ser incrível. Mas eu ainda quero voltar e seguir o mesmo destino de carro. O GC é muito grande, existem diversas paradas e atividades dentro do parque então eu recomendo ir com mais tempo e conhecer cada cantinho de lá.

Empresa que compramos o tour

Se o seu caso for como o meu, o Grand Canyon South Rim Bus Tour não vai te decepcionar. Você fica aproximadamente três horas no Canyon com uma vista que eu arrisco dizer ser do lugar mais bonito que eu já vi. A última parada é em um hotelzinho muito charmoso, onde você pode tomar um chocolate quente com conhaque para esquentar.

Aparte Play:

 

Como eu falei antes, a viagem é longa. Chuto dizer que foi em média cinco horas para ir e mais cinco para voltar. O ônibus é confortável e a vista, meu deus, a vista é incrível. Eu dormi um pouco, então a viagem passou rápido. O lado bom de um tour com guia é que se a ressaca estiver grande (Vegas baby) você não precisa se preocupar em dirigir nem nada do gênero (Safety first).

Aproveite a viagem, coloque uma música boa e se encante.

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment