Turistando #BuenosAires

Vamos ao número quatro da minha lista de coisas para fazer, o que vai te ajudar a realizar muitos outros itens da lista. Ah, se voce ainda não leu, confere aqui;

14 coisas que você precisa fazer em #BuenosAires

 

4. Dar uma turistada com o Buenos Aires Bus – Sim, vale à pena. Tire um ou dois dias para fazer todo o trajeto e conheça toda Buenos Aires.

 

Sobre o Buenos Aires Bus, você pode comprar as passagens dentro do ônibus ou em agências de turismo. No Recoleta, o primeiro Bus passa as dez horas da manhã e aí sua viagem começa. São 28 pontos no total, o que fica bem complicado completar em um dia caso você queira fazer grandes paradas, e acredite em mim, você vai querer.

bus (1)Foto 18-07-16 17 40 19

Nós começamos o passeio no famoso Teatro Colón e fizemos a visita guiada, o que eu super indico. A história da sua construção é super interessante, foram anos de projeto e mais anos para erguer o teatro. Quase todas as suas peças e materiais vieram da Europa, visto a grande influência francesa em Buenos Aires.

Foto 19-07-16 05 11 18

teatro (1)

Faça o tour, apesar de parecer salgado em pesos, custa R$62,00. Você vai ouvir um pouco sobre música, arquitetura e história, é incrível.

Foto 18-07-16 12 22 08

🌎 #teatro #buenosaires #argentina #trip #america

A post shared by Helóra Almeida (@heloramaa) on

 

Depois disso você pode fazer outras paradas, mas o mais importante é seguir para El Caminito.

Foto 18-07-16 16 22 53

Caminito é um calçadão que mantém viva a história antiga da ‘’periferia’’ argentina. As suas construções coloridas são cartão postal de Buenos Aires e o que poucos sabem é o motivo das diferentes cores, uma tradição que foi criada pois os moradores pegavam restos de tinta dos navios para reforçar a estrutura de suas casas.

caminito (1)

Aproveite a ida a El Caminito para comprar quadros e pinturas. Muitos artistas expõem sua arte lá, e são únicas. Quando estavamos lá tivemos a sorte de ver o trem passando pela linha, e fizemos até a brincadeira da moeda.

Baila comigo - @hemilyy #caminito #buenosaires #argentina #history #travel #love #sister

A post shared by Helóra Almeida (@heloramaa) on

 

Para finalizar seu dia, pare em Puerto Madero para jantar. Peça um vinho, um bife a milanesa e aproveite a vista única. Não esqueça de pedir qualquer sobremesa de doce de leite, só para terminar o dia bem.

Onde Comer #BuenosAires

 

E agora? Vamos falar sobre San Telmo?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment