É por causa de você, amigo.

It's time to leave this town it's time to steal away
Let's go get lost anywhere in the U.S.A.

Acordar hoje foi bem difícil, não por causa do frio ou do sono, mas sim por causa de um aperto que eu senti no peito. Esse aperto tem nome e se chama saudade.

A cada dia que passa essa dor aumenta, porque a cada dia que passa eu aceito mais que esses dias acabaram e hoje são só lembranças.

Eu amo viajar, sabe?! Tem algo muito incrível em conhecer pessoas e lugares diferentes, mas eu também odeio viajar, porque você nunca volta sendo quem era antes, você volta querendo mais, ver mais, conhecer mais e sentir mais.

Isso é bem viciante. É como fazer a primeira tatuagem, quando ela acaba você já esta pensando na próxima e na próxima e na próxima. E cara, o mundo é tão grande, tem tantos lugares para conhecer, cafés para provar, trilhas para subir e pessoas para amar...

O meu pai sempre diz que viajar faz tão bem porque nós sempre deixamos o peso da vida em casa. Quando você viaja você não é filho de tal pessoa, você não tem x dinheiro no banco. Quando você viaja você é alguém novo, um livro em branco sabe? Pronto para escrever uma nova história.

Quando você se permite esquecer todos os problemas e viver o momento a vida fica muito fácil e você percebe como cada dia pode ser intenso e como cada pessoa nova que cruza o seu caminho pode se tornar um amigo. Esse amigo vai fazer muita diferença na sua viagem e na sua vida.

Hoje esse texto é para você, amigo.

Para todos vocês que entraram na minha vida nessa última viagem e em todas que eu já fiz. Dói acordar e não ter você pertinho. Dói não ter companhia para ir trabalhar, dói não ter você no mesmo quarto de hostel, dói não ter você no jantar, na balada e nem em casa.

Obrigada, viu? Por cada risada, copo de cerveja, abraço de felicidade e tristeza. Obrigada por segurar a minha mão quando eu precisei, obrigada por me fazer sentir bem quando eu estava mal. Obrigada por me trazer remédio quando fiquei doente, comida quando eu não conseguia levantar da cama e obrigada por carregar a minha mala quando eu não tinha braços o suficiente.

Obrigada amigo, por se preocupar, por me ligar e me obrigar a fazer o que eu sentia medo. Obrigada pelas histórias compartilhadas, pela companhia e por ter entrado na minha vida.

Sabe aquela frase ‘’Um amigo é o irmão que o coração escolheu’’? Hoje eu sei o sentido dela e é por causa de você, amigo.

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment