When you wish upon a star –

Sabe aqueles momentos na vida onde você não sabe o que fazer? Não sabe se segue em frente, se contínua a ter fé, se acredita ou esquece? Pois então, estou passando por um desses momentos.

Há nove meses, eu me apliquei para um emprego no lugar mais incrível do mundo. Para mim, como designer e alguém que quer seguir carreira em marketing, essa oportunidade seria simplesmente incrível, ou melhor, seria única.

Eu passei nove meses me preparando, voltei a estudar inglês, estudei tudo que eu poderia sobre a empresa e sobre os cargos ofertados. Em maio foi à primeira etapa, fiz a primeira entrevista e passei. A sensação que eu senti ao ler o status aprovado para a segunda etapa foi simplesmente inesquecível, fazia muito tempo que eu não chorava de tanta felicidade.

Mas ok, eu estava aprovada, mas a segunda e mais difícil etapa seria em agosto então eu tratei logo de me organizar. Comprei passagem para São Paulo, separei mais conteúdo para estudar, foco, foco, fé e fui.

Na semana anterior a última entrevista eu estava me sentindo mais confiante do que nunca. Eu estava mais preparada do que nunca, sentindo que se o emprego fosse para ser meu era naquele momento. Eu fiz a entrevista no dia dezesseis de agosto, duas semanas e dois dias atrás e preciso compartilhar com vocês que esperar dói.

They say that {When you wear a bow tie, doors open for you} and I do believe is true #bowtie

A photo posted by Helóra Almeida (@heloramaa) on

No domingo eu tive a resposta de que ‘’fui qualificada’’, ou melhor, não fui reprovada. Mas de qualquer forma, não recebi minha oferta de emprego, AINDA, diga-se de passagem.

Eu tenho um sonho, um sonho de que eu vá conseguir esse emprego e trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo, na minha opinião. Eu tenho um sonho, onde eu vou passar momentos incríveis e vou crescer tanto como profissional e como pessoa. Eu realmente acredito em mim, nas minhas capacidades e é por isso que eu estou escrevendo para você hoje;

Nunca duvide de si mesmo. Nunca desista dos seus sonhos porque alguém falou que você não é capaz, alguém sempre vai dizer que você não é. Trace suas metas, desenhe o caminho para chegar lá e corra, corra muito até seu objetivo.

Esperar dói, errar dói, cair dói, e como dói. Mas o caminho e as pessoas que estão correndo ao seu lado tornam o percurso mais fácil de percorrer. Escolha para ter por perto pessoas melhores que você, sim, melhores. Escolha para ter ao seu lado pessoas que te instiguem, que te coloquem para cima, e que briguem quando necessário. Essas pessoas vão fazer toda a diferença na sua vida.

Pare de perder tempo pensando no medo, e use seu tempo para correr atrás dos seus sonhos. E ah, se você esta com medo, vai com medo mesmo!

DREAMS

(Fonte)

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment