Club Villain, meu sonho de princesa #WaltDisneyWorld

Eu sempre me questionei, desde pequena, porque os vilões tinham pouco destaque nos filmes, desenhos e afins. Na guerra entre vilões e princesas eu sempre fui Team Villain e ficava sim indignada porque eu não encontrava bonecos nem fantasias dos meus personagens favoritos.

Hoje eu tenho vinte e dois anos, contínuo sendo Team Villain e por isso eu vim contar para vocês sobre a experiência mais incrível que eu tive em quanto trabalhava para o Walt Disney Company; O club Villain.

Traduzindo para o português Clube dos vilões, foi um sonho meu que virou realidade. Todas as sextas feiras por alguns meses no parque Hollywood Studios cinco dos melhores vilões da Disney se reuniam com muita comida, open bar temático e dança.

O evento era quase exclusivo. Dois horários por semana e no máximo quinze mesas por horário estavam disponíveis, com isso a Disney conseguiu (novamente) criar um espaço mágico para que o guest aproveitasse cada minuto dentro do clube.

O preço é salgado, mas a experiência valeu à pena. Incluso nos $130,00 esta um open food de comidas de Nova Orleans, Open Bar de basicamente tudo, cerveja, whisky e vodka + 4 bebidas assinatura de quatro vilões, sobremesas temáticas, autógrafos e horário marcado com os melhores personagens da vida.

O layout do clube lembra uma boate americana com direito a palco e DJ. Cada vilão Disney tem seu cenário com tronos e móveis que lembram os filmes de onde saíram.

Ah, você quer saber quem são os vilões? Não sei se você percebeu a dica quando eu falei sobre a culinária...O Clube é apresentado por ninguém menos que Dr. Facilier (o vilão da princesa e o sapo) e ele convida para a sua casa ninguém menos que....tan tan tan tan....Malévola, Cruella de Vill, a Rainha de copas e a Rainha Má.

CARA É LINDO.

Quando você entra no clube você recebe um folder com autógrafos e mais um encarte com o seu horário com cada vilão, sim, você pode abraçar, rir, tirar foto ou chorar de medo dos melhores vilões ever. Em quanto isso no meio do salão tem música tocando, coreografia rolando e vários drinks.

O Dr. Facilier faz várias aparições e conduz a galera para a pista de dança ensinando passinhos e criando um flash dance. Assim como os vilões que em alguns momentos dançam com as crianças...e com as crianças maiores de 21 anos.

Eu chorei de emoção, hehe.

(Eu só fiz snap e na vertical, por isso não consigo postar aqui)

Infelizmente eu fui procurar o Club Villain no App da Disney e não encontrei mais. Eu sabia que era algo temporário ou talvez eles abram só no verão. Eu tentei pesquisar mais no famoso google, nada. Porém como eu não me contento fácil, estou tentando descobrir por uma amiga que ainda trabalha lá e eu corro para contar para vocês.

Vamos torcer muito e quem sabe tragam o clube de volta, não é? Não custa sonhar.

 

 

Comentar via Facebook

Comentário(s)

No Comments Yet.

Leave a comment