Marcello Maksoud – Decoração, Design e Móveis

Oi gente! Como foi o final de semana?

Para muita gente esse foi o último final de semana de férias, e hoje começa oficialmente o ano para todos os brasileiros.

Massss vamos direto ao assunto, hoje eu vim falar sobre um Designer que eu conheci há pouco tempo mas me impressionei pelo trabalho, Marcello Maksoud.

5-MARCELLO-MAKSOUD

 

 

Marcello é brasileiro, formado em publicidade pela Faap em São Paulo e se especializou em design gráfico e web. Como publicitário, seu currículo é grande com passagem por agências como DPZ, produtora Lux filmes, cuidou da comunicação da marca do estilista Ocimar Versolato e fundou a agência NUYOUNG AMK.

 

 

Hoje, Marcello Maksoud comanda a loja de objetos de decoração Benedixt e esta apostando em uma grande paixão; produção e design de móveis.

 

#design @maybeanotherday #amkconsulting #furniture #korda @_korda @cool #brasil #brazil @f_moraes #wood #metal #bar #drinks #black

A photo posted by ✖maybeanotherday✖ (@maybeanotherday) on


Para quem não sabe, Marcello é casado com a diva Francesca Monfrinatti, e eles vivem em um apartamento que merece destaque aqui no site.

 

Vivara_6224-Francesca-Monfrinatti-e-Marcello-Maksoud

O estilo de: Francesca Monfrinatti

 

O apartamento deles, localizado no bairro Jardins em São Paulo leva nomes como Hans J. Wegner, Jean Prouvé, Eames, Philippe Starck e o próprio Marcello Maksoud.

 

bdf9da6e5701077b08bed8e7a53702f8 cv356-editorial-marcello-maksoud-01cv356-editorial-marcello-maksoud-05

cv356-editorial-marcello-maksoud-02cv356-editorial-marcello-maksoud-12 cv356-editorial-marcello-maksoud-03cv356-editorial-marcello-maksoud-09 cv356-editorial-marcello-maksoud-04

Mesa: Marcello Maksoud

cv356-editorial-marcello-maksoud-07cv356-editorial-marcello-maksoud-13 cv356-editorial-marcello-maksoud-08cv356-editorial-marcello-maksoud-10 cv356-editorial-marcello-maksoud-14 cv356-editorial-marcello-maksoud-15 cv356-editorial-marcello-maksoud-16cv356-editorial-marcello-maksoud-11

Quadro: Marcello Maksoud

Não sei vocês, mas esse apartamento tem tudo que eu amo e desejo para o meu espaço. As cores, os materiais e os móveis vivem em perfeita harmonia, um espaço perfeito para duas pessoas criativas.
E ai, o que acharam? Marcello Maksoud fez por merecer toda a atenção dos designers, arquitetos e amantes de decoração, né?

 

XO

 

Imagens retiradas Casa Vogue

Comentar via Facebook

Comentário(s)

1 Response

  1. De tão pouco tempo conhecendo sua historia . Mas pra min já é minha fonte de inspiração...foi um grande prazer em conhecer pessoalmente. Sou aquele Garçom do restaurante silo... O Restaurante em que vc aproveita para suas reunioes, ou as vezes para se destrair e curtir um pouco com sua família e sua Bela mulher, com todo respeito. que pra min também é uma grande Designer... Gostaria muito de um dia sentar um pouco com você Marcelo maksoud e ouvir qual foi o melhor caminho pra ser um grande Designer que nem vc!.. sem querer de mais rs..o que me chamou mais atenção foi a sua paixao pela sua profissao. Que se Deus quiser um dia vai ser a minha profissao Agradece! (Geison Nunes)

Leave a comment