Onde Comer #BuenosAires

 

Voltamos com o assunto Buenos Aires e hoje vou contar para vocês sobre a melhor parte da viagem, e é comer! Se você não viu o primeiro post sobre essa cidade maravilhosa da Argentina, confere aqui;

 

14 coisas que você precisa fazer em #BuenosAires

 

Então, esta preparado? Pega o seu caderninho de anotações e escreve aí as minhas dicas de lugares para comer em Buenos Aires.


  • Dean and Dennys

Foto 16-07-16 17 09 27

 

A primeira recomendação vai ficar por conta da lanchonete Dean and Dennys (Sim gente, nem só de ovo e tapioca vive o homem). Nós comemos lá assim que chegamos ao bairro que ficamos hospedados, Recoleta, e foi amor a primeira vista. Então se o seu tempo é curto ou a fome é grande, peça um lanche e uma batata com queijo, e depois volte para um happy hour, vale à pena.

 

dean

Foto 17-07-16 13 55 59

 


  • Hard Rock Café

Foto 16-07-16 22 53 48

 

Óbvio que o Hard Rock entraria para a minha lista. Não importa onde nem quando, o HR é um dos meus restaurantes preferido no mundo não pela comida, mas pelo combo ambiente + atendimento + drinks.

Minha dica é o Jumbo Compo e um cosmopolitan.

hard rock

 


  • Gelateria Volta

Foto 20-07-16 14 31 01

 

Você pode não acreditar em mim, mas essa gelateria é muito melhor que a famosa Freddo. Eles tem algumas opções de gelato de dulce de leche; Prove to-dos.

Resumo da viagem// #dulchedeleche #sorvete #icecream #sweet #foodporn #argentina #buenosaires

A photo posted by Helóra Almeida (@heloramaa) on

 


  • Café Tortoni

Foto 19-07-16 15 26 38

O café Tortoni faz parte da história de Buenos Aires e é muito conhecido por se manter fiel a sua versão original. Não se assuste com a fila na porta, a espera vale a pena.

Entre no café, aproveite a viagem no tempo, coma um churros com chocolate quente e doce de leite e peça uma cidra geladinha.

Vai por mim e come por mim.

tortoni

 

 


  • Almacen de Pizzas

Foto 20-07-16 14 24 17 (1)

 

COMAM AQUI POR FAVOR!

Esse restaurante italiano é um charme só. A decoração rústica chama muito a atenção, mas a pizza de queijo Brie foi definitivamente o que ganhou meu coração. Ah, segundo meu pai, as empanadas de carne são muito boas também.

pizza Foto 20-07-16 13 50 43

 


  • Comer um bife a milanesa em Puerto Madero

 

Foto 18-07-16 19 28 25

 

De novo, eu não vou indicar um lugar só porque todos parecem ser igualmente maravilhosos. A minha dica é ir ao final da tarde e dar uma olhada nos cardápios que ficam na frente dos restaurantes.


  • T.G.I Fridays

Foto 17-07-16 17 34 21

 

Ah, só para não perder o costume, coma algo bem gorduroso no Fridays. Eu indico a carne com Jack Daniel’s e Oreo de sobremesa.

Foto 17-07-16 20 01 10


  • Em algum carrinho que venda Chorripan

Eu sei que a idéia não parece muito boa, mas faz parte da experiência.


  • Almoçar em Palermo

Esse bairro tem uma quantidade absurda de restaurantes para escolher, e todos parecem ser ótimos. Infelizmente eu não anotei o nome do que escolhemos almoçar, mas vai por mim, nesse bairro não tem erro.


  • Não tenha medo de provar

Minha última dica é não ter medo de provar, não ter medo de dizer sim. Faz parte de viajar, experimentar sabores e cores diferentes. As vezes as comidas parecem estranhas, a textura é diferente ou a cor não nos agrada, mas essa é a parte mais divertida de conhecer novos países; conhecer novas culturas.

Eu te juro que você não vai se arrepender.

Foto 20-07-16 15 30 12

E ai, deu fome? Se a resposta foi sim, eu acho que acertei.

Comentar via Facebook

Comentário(s)

0 Responses

  1. […] Onde Comer #BuenosAires […]

Leave a comment