Bubble Kill, A bebida que explode na boca.

Eu tenho que admitir que tenho um fraco para coisas ‘’diferentes’’ e que para chamar a minha atenção é só misturar chá ou café com qualquer coisa que brilhe ou seja colorida que eu corro para provar, e foi isso que aconteceu quando eu descobri a loja de chás Bubble Kill.

Mas ta o que é Bubble Kill?

BBK são bebidas variadas que você pode montar em três etapas, primeiro a base, segundo a frutose e por ultimo as bubbles, ou você pode escolher uma das opções prontas do cardápio.

Mas vamos dar uma olhadinha na origem da idéia para entender melhor;

Em 1988, a gerente de desenvolvimento de produto da casa de chá Chun Shui Tang em Taichun, Taiwan, a Sra. Lin Hsiu Hui, estava sentada em uma reunião de pessoal e trouxe consigo uma típica sobremesa de Taiwan chamada fen yuan - um pudim de tapioca adoçado. Apenas por diversão, ela serviu as bolas de tapioca no seu chá gelado Assam e bebeu.

“Todos na reunião adoraram a bebida e rapidamente superaram os nossos outros chás gelados. Mesmo depois de 20 anos no menu, o chá de bolha faz 80 a 90% das nossas vendas e os taiwaneses se orgulham dessa bebida ser da nossa terra“, diz Lin. Hoje, as lojas de chá de bolhas ocupam quase todos os cantos das ruas de Taiwan. Eles se espalharam por países vizinhos como Japão, Coreia do Sul e China e depois para o resto do mundo.

Legal né?

Eu fui para São Paulo no começo de setembro e falei para os meus amigos que não iria embora sem prova então nós seguimos para o bairro Liberdade para encontrar a famosa bebida na parte mais oriental de São Paulo.

Assim que chegamos à fila estava enorme, mas a montagem da bebida é muito rápida e não demorou nem dez minutos para provar o BBK.

A hora de escolher a bebida é meio tensa, são tantas opções incríveis que você fica meio tonto. Na primeira vez eu acabei cedendo ao meu amor maior chamado café acompanhado por leite e a original bubble de tapioca negra. Eu amei a escolha, mas minhas amigas não....

Eu também provei uma mistura de chá verde, maracujá e Yakut....Mas o de café ice da um banho.

 

Eu amei a experiência, todas as lojas BBK são um amor e a bebida é boa, de verdade! Se alguém quiser abrir uma franquia em floripa, me chama!

Saiba + e descubra onde encontrar!

Comentar via Facebook

Comentário(s)

2 Responses

  1. Que máximo a ideia dessa bebida! Provavelmente eu iria fica bem confusa com o que escolher hahaha
    • Helóra Almeida
      Sim!!! Eram tantas opções boas e tudo tão colorido que a gente fica parecendo criança na frente de bomboniere hahah

Leave a comment