51 fatos, que ninguém quer saber.

Seguindo a brincadeira que viralizou no facebook essa semana, eu resolvi fazer a minha lista de fatos sobre eu mesma. O mais legal dessa dinâmica, não é permitir que os outros te conheçam melhor e sim se descobrir um pouquinho mais, todos os dias um pouquinho mais.

Então vamos lá, descobrir o que eu ainda não sabia ou falar (escrever) em voz alta o que eu tinha receio de admitir;

 

 

1) Eu sou muito romântica, e uso essa palavra no sentido mais amplo do romance. Eu acredito em finais felizes, acredito em amores impossíveis, acredito em amizades eternas e no encontro de almas gêmeas.

 

2) Eu te amo foi à frase mais difícil que eu já disse em toda a minha vida. Algo que parece até irônico visto que sou muito romântica. Eu lembro até hoje quando eu disse eu te amo para o meu ex namorado e foi à única vez que eu falei isso para alguém que não fosse da família (de sangue ou afetiva)

 

3) Eu sou a conselheira da galera. Eu acho que por causa da minha história de vida, meus amigos e familiares se sentem muito confortáveis e confiam muito nos meus conselhos. E apesar de gostar muito de ajudar os outros, eu absorvo muito as energias negativas e os problemas dos outros, algo que acaba me fazendo mal de vez em quando.

 

4) Eu amo ficar sozinha. De uns tempos para cá eu venho enfrentando os meus medos, e encontrei um abrigo e uma paz muito grande na minha companhia. Amo sair para jantar sozinha, ir ao cinema, sair para passear e viajar sola. Eu amo me levar para passear.

 

5) Eu moro sozinha a mais de dois anos e ainda tenho preguiça de lavar a louça. (Sim, eu deixo acumular tudo até que eu não tenha mais talheres para comer, e olha, eu tenho muitos talheres).

 

6) Eu amo ganhar/comprar coisas para casa. Minha maior realização foi quando eu comprei meu frigobar vintage.

 

7) Eu tenho medo do desconhecido, mas amo enfrentar meus medos. Já saltei de paraquedas e do balanço mais alto do mundo e essas foram às melhores e mais libertadoras sensações que eu já senti.

 

8) Uma das minha maiores paixões é escrever, apesar de ter sérios problemas com a língua portuguesa.

 

9) Eu amo a língua inglesa e o sotaque britânico. Meu sonho é casar com um inglês só para ouvir ‘’good morning’’ naquele sotaque sexy todos os dias ao acordar.

 

10) Eu quero aprender a falar italiano exatamente como no filme Eat, pray, love.

 

11) Eu sou formada em moda, mas não trabalho na área, pois me apaixonei por administração. Meu sonho de carreira é me especializar em marketing e implementar novas estratégias e abordagens na empresa da família.

 

12) Eu trabalho com finanças. Algo que quase ninguém sabe é que eu tenho muitas responsabilidades apesar de meu trabalho não ocupar todas às 8 horas do meu expediente.

 

13) Eu atualmente estou tentando um trabalho fora do país e acredito muito que eu vá conseguir. Depois disso eu ainda tenho vontade de trabalhar por um tempo como estagiária na Starbucks e aprender tudo sobre Branding.

 

14) Meu sonho de consumo é uma casa de pedra e madeira nos Alpes e um loft em Paris.

15) Apesar de amar moda, eu não sou tão consumista como as pessoas imaginam que eu sou. Eu não acredito no preço de 90% das roupas do mercado atual e prefiro mil vezes repetir e usar roupas antigas.

 

16) Eu não sei qual a cor natural do meu cabelo, faz tantos anos que eu pinto que eu nem me recordo.

 

17) Eu costumava ser muito vaidosa antigamente, hoje eu saio sem maquiagem e com cara de Walker.

 

18) Desde fevereiro de 2016 que eu não tomo refrigerante e como fastfood.

 

19) Minha alimentação melhorou muito durante esses últimos meses e consequentemente eu perdi 8 quilos. Mas não, eu não faço dieta.

 

20) Eu sou intolerante a lactose, tenho uma leve alergia a pimenta e passo mal quando como açúcar.

 

21) Eu gosto de café preto e forte (like my soul) sem nada para adoçar. Adoçar o café deveria ser crime!

 

22) Eu gasto 30% da minha renda mensal em comida (Isso é muito).

 

23) Eu luto boxe.

 

24) Eu amo beber, mas reduzi meu consumo de álcool em 80% nos últimos cinco meses.

 

25) Eu tenho dois gatos, um cachorro e vários peixinhos. Se eu pudesse, traria todos os animais que encontro na rua para casa.

 

26) Eu devo ter lido 60% dos livros que eu tenho em casa. Eu adoro ler, mas sempre começo um livro em quanto leio outro e me perco no meio do caminho.

 

27) Minha cor preferida é o preto.

 

28) Eu tenho várias tatuagens, incluindo uma na mão e nunca sofri preconceito por isso. Eu acredito que o preconceito existe sim, mas que estamos conseguindo reverter esse quadro.

 

29) Eu sou extremamente pontual, por isso estou sempre esperando os outros.

 

30) Eu tenho duas irmãs, uma delas é ruiva e a outra loira. Adoro esse fato.

 

31) Eu e a minha irmã do meio temos a mesma marca de nascença em lugares diferentes.

 

32) Eu escolho produtos de limpeza, alimentos, cosméticos e outros produtos pela embalagem. Sou apaixonada por marketing, e não existe algo que me chame mais atenção do que um bom rótulo e slogan.

 

33) Eu tenho ‘’três’’ empregos. Meu emprego fixo, sou gerente de marketing empresa júnior da Unisul e meu site. E só para deixar claro, não tenho nenhuma média menor a oito!

 

34) Eu me mudei três vezes desde que sai de casa, e minha família costuma brincar que eu sou tão chata que nem eu me aguento.

 

35) Meu apelido de infância é Lóla.

 

36) Eu sou controladora, louca, e metódica como o meu signo manda; sou de virgem.

 

37) Meu lugar favorito no mundo para ir viajar é a Disney. Eu peço para o meu pai todos os anos para voltar e nunca serei velha demais para aquele lugar.

 

38) Meu filme favorito da vida é O estranho mundo de Jack e a maior tristeza da minha vida foi descobrir que o Tim Burton não dirigiu o filme.

 

39) Eu sou loca, maluca, paranóica, vidrada no Tim Burton.

 

40) Eu assisti as sete temporadas de Sons os Anarchy em duas semanas. Virei duas noites assistindo, e via pedaços da serie no meu intervalo, no meu almoço e antes das aulas.

 

41) Eu não tenho arrependimentos. Eu acredito que todos os nossos erros são aprendizados e que devemos viver no presente.

 

42) Eu sou hiperativa, tenho déficit de atenção e transtorno de ansiedade. Mas borá vivendo porque a vida é boa demais para focar só nos problemas.

 

43) Eu já quebrei quase todos os ossos do meu corpo, tomei pontos na cabeça, cortei o pulso quando uma mesa caiu em cima de mim, mas é aquele ditado né; fazer o que?

 

44) Dizem que eu sou antipática, mas eu sou extremamente tímida. Eu tenho um certo medo das pessoas, mas quando conheço alguém e me identifico, eu me abro toda.

 

45) Eu falo alto, minha risada é escandalosa e minhas expressões faciais me entregam.

 

46) Eu costumava ser muito vida loka, saia todos os dias, voltava tarde e aprontava horrores. Passei metade da minha adolescência de castigo por diversos motivos.

 

47) Eu tenho sérios problemas com balada (hoje em dia). Eu me sinto extremamente sozinha nesses lugares.

 

48) Eu me acho estranha e nunca me encaixei em nenhum lugar. Até que um dia me falaram que meu papel na vida é esse, e que eu nunca vou me encaixar. Meu dom é poder conviver com todos os tipos de pessoas e lugares.

 

49) Eu acredito em energias e sempre tive uma habilidade para ler as pessoas. Eu sei quando alguém mente e esconde algo.

 

50) Eu só amei uma vez, mas me apaixonei tantas vezes que não consigo nem contar nos dedos.

 

51) Eu tenho muito orgulho de quem eu me tornei. Muita gente não conhece a minha história, não sabe o que eu passei e nem de onde eu vim, mas eu me orgulho muito de todo o caminho que eu percorri até hoje.

 

 

Eu acho que vou para no número cinquenta e um, por que se não, vou escrever até o ano que vem.

Aconselho todo mundo a fazer esse exercício, foi bem libertador!

 

Comentar via Facebook

Comentário(s)

1 Response

  1. Me gusta disfrutar y visitar blogs, aprecio mucho el contenido, el trabajo y el tiempo que ponéis en vuestros artículos. Buscando en por hay he encontrado tu web. Ya he disfrutado de varios post, pero este es muy adictivo, es unos de mis temas predilectos, y por su calidad me ha distraído mucho. He puesto tu blog en mis favoritos pues creo que todos tus publicaciones son interesantes y seguro que voy a pasar muy buenos ratos leyendolos.

Leave a comment