Uma noite cercado de tubarões – A promoção do Airbnb

É oficial, eu já vi de quase tudo nessa vida!

O maior site de hospedagens inusitadas do mundo, acabou de anunciar a disponibilidade de um quarto em baixo de água. Sim, você leu direito, e se não fosse suficiente, você vai dormir sob os olhares atentos de diversos tubarões.

 

Hmmmm que delícia, Só que não!

 

Esse quarto, digamos diferente fica na Ilha de França, na França, comporta duas pessoas e tem café da manhã incluso. Só que esse quarto não esta disponível para reserva mas sim uma competição organizada pelo AirBnb.

 

As 19 vezes que o AIRBNB me fez questionar a vida

 

''O Espaço

Já ficou olhando para um aquário e imaginando como deve ser viver embaixo d'água? Imagine-se submerso em um aquário com três milhões de litros de água e dez metros de profundidade, ao lado de 35 das criaturas mais majestosas da Terra: tubarões! Sinta como é viver, mesmo que por uma noite, rodeado por esses animais incríveis. Você terá uma oportunidade única de dormir em um quarto submarino onde a única coisa separando você dos seus vizinhos é uma parede transparente e panorâmica de 360 graus.

Nos dias 11, 12 e 13 de abril o Aquário de Paris receberá seus primeiros hóspedes para dormir no nosso Aquário de Tubarões. Sua casa por uma noite é diferente de qualquer outro lugar já construído: um recinto pacífico com uma cama cilíndrica enorme e uma vista deslumbrante e completa dos seus novos amigos de dentes afiados.

Três ganhadores sortudos e seus convidados serão recebidos pelo anfitrião Fred Buyle, recordista mundial de mergulho livre, fotógrafo marinho e apaixonado por tubarões. Ele dançará com os tubarões para apresentar os seus vizinhos por uma noite. Quando já estiver se sentindo em casa, Fred e um dos nossos biólogos marinhos lhe acompanharão em um passeio pelo aquário e você terá um vislumbre exclusivo dos bastidores do mundo dos tubarões: como eles vivem, por que eles são tão mal compreendidos e sua importância para os ecossistemas marinhos.

Durante o check-in, você conhecerá o quarto onde passará a noite. Nossa casa é sua casa, portanto sinta-se à vontade quando o seu anfitrião mergulhar no tanque e fizer a apresentação formal de alguns dos seus novos vizinhos. Você desfrutará de uma refeição aconchegante dentro do túnel do nosso aquário ao lado do tanque, curtindo uma vista incrível dos seus vizinhos favoritos.

Inaugurado em 1867 e localizado em frente à icônica Torre Eiffel, o Aquário de Paris foi o primeiro aquário do mundo. Seu quarto submarino continuará lá mesmo depois da sua saída, servindo como um observatório para os nossos biólogos poderem estudar o comportamento desses peixes imponentes.

O que você pode fazer para ser a primeira pessoa do mundo a passar uma noite com tubarões? Basta nos contar um pouco sobre você, onde você mora e por que você merece passar uma noite com os tubarões até o dia 3/04/2016 às 23:59 CET (Horário da Europa Central).

Não mora na região? Sem problema: levaremos os ganhadores para lá de avião de qualquer parte do mundo!''

 

77004b7a75c3dca84186941185dd3792 2497f44868b6aed9320ca85e38c8b976 959fb7cb9d481d7f001912269fb64a46 596ac0751e87fd6365e3c43184981bc5 36f768d6f80c3b7a0abd502f5efe8fc9 7c19e106b64679f8c1d6437df4e3b766

 

Da uma olhada nas regras:

 

  • Nada de selfies à noite. Lembre-se: tubarões são sensíveis à luz.
    •Tubarões não dormem, então eles estarão prontos para tomar um café da manhã aconchegante com você na hora que acordar.
    •Evite ver o filme Tubarão antes da sua noite no aquário. Eles são mais gentis do que você imagina!
    •Nada de sonambulismo ou nadar à noite.
    •Amigos não se alimentam um do outro.
    •É proibido mergulhar.
    •Mantenha sua cabeça e pés dentro do quarto o tempo todo.
    •Carneirinhos não sabem nadar, então é melhor contar tubarões.
    •Não morda a isca.

 

 

Então, borá se inscrever?

E viver um dia no estilo ‘’do fundo do mar’’?

deep_blue_sea_1999_dutfre_r2_front_cover_94493

Comentar via Facebook

Comentário(s)

1 Response

  1. Tenho pavor a esses monstros,estava com 12 anos quando assisti pela primeira vez um filme de tubarão o famoso TUBARÃO,minha vida se tornou um inferno,passei 1 mes dormindo no quarto dos meus pais sem falar que durante um ano não entrei no mar,a agua era na altura das canelas..rsrsrrrsrrrs....hoje com 52 anos[40 anos depois]tenho ainda esse pavor visceral desses animais tão belos e tão horripilantes,vi todos os filmes de tubarão e ainda assim o meu medo só aumentou....dormir cercada por tubarão????seria minha libertação,uma oportunidade de vivenciar um pouco desse mundo tão deles,tão misterioso,tão profundo e pertubador....sim eu mereço uma oportunidade...sim sou essa,sem medo das mudanças e na beira do abismo abro os braços,fecho os olhos e me lanço no desconhecido... o resultado será o futuro............ Je redoute ces monstres, avait 12 ans quand il a vu un film de requin célèbre SHARK, ma vie est devenue un enfer, je passais un sommeil mois dans la chambre de mes parents sans dire que pendant un an ne sont pas allés dans la mer, l'eau était au moment de canelas..rsrsrrrsrrrs .... aujourd'hui avec 52 ans [40 ans plus tard] ont encore cette peur viscérale de ces animaux si belle et si horrible, a vu tous les films de requins et encore ma peur seulement augmenté .... sommeil entouré de requins ???? serait ma libération, l'occasion de découvrir une partie de ce monde comme eux, si mystérieux, si profond et inquiétant .... oui je mérite une chance ... oui je suis que, sans crainte du changement et les bras ouverts de Brink, je ferme les yeux et me jette dans l'inconnu ... le résultat sera l'avenir ............

Leave a comment